segunda-feira, 4 de março de 2013

ÓLEO DE COZINHA NO CABELO ???????????





OLÁ LEITORAS QUERIDAS DESTE BLOG.
TUDO BEM COM VCS ??
ESPERO QUE SIM.

HOJE VENHO COM MAIS UMA NOVIDADE DAQUELAS MALUCAS QUE SÓ EU PRA INVENTAR MESMO.
FORA EU USAR MONOVIN A , EM TUDO O QUE EU COLOCO NA CABEÇA, AGORA RESOLVI FAZER EXPERIENCIAS LOUCAS, MAS QUE DERAM CERTO.
ACHO UM ABSURDO O PREÇO DOS ÓLEOS CAPILARES E CREMES DE PENTEAR DE CABELO. SEM CONTAR, QUE MEU CABELO É MUITO CHEIO, CRESPO E GRANDE, E ESSES PRODUTOS, DE MARCA,  NÃO DÃO NEM PRA USAR UMA SEMANA INTEIRA.
ENTÃO, COMO EU JÁ DISSE PRA VCS NOS MEUS VÍDEOS DO YOUTUBE, COMECEI A USAR CONDICIONADOR E CREME DE HIDRATAÇÃO COMO CREME PARA PENTEAR, E DEU SUPER CERTO.
ALÉM DE BARATOS, ESSES CREMES MISTURADOS COM UM POUCO DE ÁGUA E ÓLEO, DEIXAM O CABELO MACIO E HIDRATADO.
ENTÃO, CONTINUANDO MINHAS EXPERIÊNCIAS, DECIDI USAR ÓLEOS CASEIROS NESSES CREMES, PRA VER SE DAVA ALGUM RESULTADO.
E DEU !!!!!!
COMPREI ÓLEO DE LINHAÇA NO MERCADO, PAGUEI  R$20,00 EM 150 ML E DEU SUPER CERTO.
AÍ TENTEI AZEITE DE OLIVA, ESSE VCS TB USAM. E DEU CERTO.
DEPOIS POR CAUSA DO LOW POO QUE FAÇO, PROCUREI MAIS ÓLEOS VEGETAIS PRA USAR, POIS O QUE TEM SILICONE, PARABENOS, EU NÃO COLOCO MAIS NO CABELO.
ENTÃO USEI O ÓLEO DE COZINHA DE SOJA. É ISSO MESMO, ÓLEO DE SOJA, ESSE QUE VC USA PRA FAZER COMIDA. EU DEU CERTO.
AÍ COMPREI OS OUTROS QUE TINHAM NO MERCADO, COMO , CANOLA, MILHO, GIRASSOL. E COLOQUEI TUDO NO CREME ( UM DE CADA VEZ, CLARO), E DEU SUPER CERTO.
ALÉM DE BARATOS, VEM 900 MLs, E ESTÃO TOTALMENTE Á MÃO DE QUALQUER PESSOA. CUSTARAM EM TORNO DE R$6,00.
QUEM DISSE QUE SÓ ÓLEOS COMO O DA INOAR, EXTRAORDINÁRIO, POR EXEMPLO, FAZEM MILAGRES ?????
OS ÓLEOS CASEIROS E QUE ENCONTRAMOS NO MERCADO, SENDO VEGETAIS, FAZEM A MESMA COISA !!!!!!!
AINDA VOU GRAVAR UM VÍDEO FALANDO DISSO.
É QUE AGORA TO TESTANDO TODOS OS ÓLEOS QUE COMPREI, POR ISSO COLOQUEI AS FOTOS PRA VCS. E QUANDO EU TIVER O RESULTADO DE TODOS, EU GRAVO O VÍDEO DANDO  O RESULTADO FINAL.
MAS JÁ FICA AÍ PRA VCS, EXCLUSIVO E EM PRIMEIRA MÃO, ESSA DICA MARAVILHOSA.
SEM CONTAR A GRANA. QUE ECONOMIA !!!!!! E PENSAR QUE EU JÁ PAGUEI 250,00 NO MARROCANOIL DE 120ML, E NÃO FEZ EFEITO NENHUM. AHFFFF !!!!!

VOU COLOCAR A RECEITA AQUI PRA VCS:
  • 01 XÍCARA DE CHÁ DE CREME DE HIDRATAÇÃO OU CONDICIONADOR.
  • 15 ML DE ÓLEO.
  • ½ XÍCARA DE CHÁ DE ÁGUA.

  • MISTURE BEM E USE NO CABELO COMO VC USARIA SEU CREME PARA PENTEAR NORMALMENTE.




ATÉ MAIS.

PASTORA VANIA GOMES