domingo, 20 de janeiro de 2013

FIXAÇÃO DE PERFUMES



FIXAÇÃO DE PERFUMES

A fixação para cada tipo de pele
Perfumes fazem parte de nossa personalidade. Hoje em dia, é muito difícil encontrar alguém que não goste de se perfumar e andar cheiroso por aí. As fragrâncias dão um toque especial, seja ele romântico, misterioso ou sensual e fazem toda a diferença.
A dica e hoje é: NÃO SAIA COMPRANDO QUALQUER PERFUME! Cada fragrância, assim como cada personalidade, carrega consigo um aroma, um “sabor” diferente, que se adequá especificamente a cada tipo de pele. Isso interfere na absorção e na fixação do perfume. Confira as dicas de perfumes ideias para cada tipo de pele e escolha o que mais combina com a sua!

PELE SECA
Por ser seca, a pele tem mais dificuldade de manter o aroma, então é bastante válido usar um hidratante da mesma marca ou aroma do perfume, para aumentar a hidratação da pele e a aderência do cheirinho. Aromas mais fortes se identificam melhor com esse tipo de pele.

PELE OLEOSA/ MISTA
Com a oleosidade, o cheiro do perfume tem longa duração e até mais intensidade, então quem tem esse tipo de pele tem que tomar cuidado com a quantidade de perfume que usar. Não vale exagerar!

PELE NORMAL
Como essa pele tem equilíbrio entre a oleosidade e a hidratação, ela é a única que consegue a fixação correta do perfume, por até 2 horas, e ainda tem mais opções, já que não tem restrições. Use e abuse!

PELE MORENA OU NEGRA
Geralmente, quem tem esse tipo de pele tem mais oleosidade e adere bem melhor a fragrância, então é sempre bom usar perfumes cítricos e florais leves.

PELE CLARA
Quase sempre pessoas com pele clara tendem a ter a cútis seca e sofrem com a evaporação rápida do produto, uma dica e apostar nas fragrâncias florais de longa duração, para aumentar a fixação do produto.

DICA
Uma ótima dica é aplicar o perfume em áreas que tenham mais circulação sanguínea: pulsos, nuca, peito e na dobra interna dos braços. Perfume-se e seja feliz!

.